24 de nov. de 2011

E agora?

Escolher uma carreira nunca foi uma tarefa fácil, afinal há diversos questionamentos na hora da escolha: “o que mais combina comigo?” “terei retorno financeiro?” “serei feliz exercendo esta profissão?”. Muitas vezes o vestibulando gosta de diversos cursos em áreas diferentes e a decisão fica ainda mais difícil. Nessas horas, um grande aliado para o estudante é o teste vocacional. O teste é uma maneira de  determinar qual o tipo de trabalho ou carreira que está mais de  acordo com suas afinidades e aptidões. Várias perguntas sobre interesses, desejos e habilidades são feitas, e as respostas são comparadas com o perfil das profissões que você poderá escolher.

Você pode fazer seu teste vocacional gratuitamente no Unilasalle. Basta efetivar sua inscrição no processo seletivo, contatar o Núcleo de Apoio ao Estudante - NAE - 3476.8645 e agendar um horário. O Unilasalle também realiza testes vocacionais nas ações que desenvolve com acadêmicos de instituições que recebem as ações do Vestibular 365 dias - Open House, Campustour e Blitz.