Ações

                                             
                                     
                                                      
 Open House – O Centro Universitário La Salle abre as portas para que escolas interessadas possam conhecer a infraestrutura e o projeto pedagógico da Instituição, além de obterem informações sobre os cursos de graduação ofertados. Na oportunidade, os estudantes realizam teste vocacional, assistem a palestras sobre projeto de vida, mercado de trabalho e visitam os espaços do Unilasalle, momento em que conhecem os laboratórios, Centro Poliesportivo, entre outras dependências, com a entrega de brindes, lanches e transporte gratuito.




 

Feira das Profissões O Unilasalle participa de Feiras das Profissões promovidas e organizadas por escolas de Ensino Médio de Canoas e Região. Uma equipe capacitada oferece informações e esclarece dúvidas sobre os cursos de Graduação e Extensão oferecidos pela Instituição.



                                                       


Visitas Externas - A equipe do Vestibular 365 dias realiza visitas nas escolas de Canoas e região, onde os alunos tem a oportunidade de realizar teste vocacional AIP - Avaliação de Interesses Profissionais, aplicado por uma psicóloga, participam de uma palestra ministrada por professores da Instituição e aproveitam para tirar suas dúvidas sobre os cursos de graduação e Vestibular do Unilasalle.



 
Blitz – A equipe do projeto Vestibular 365 Dias distribui material informativo e brindes aos alunos do Ensino Médio de colégios da região.  O projeto Pegando na Saída pretende agitar o horário de saída das escolas, a equipe do projeto irá percorrer Porto Alegre e Grande Porto Alegre com a Unidade Móvel, realizando intervenções, inscrições do vestibular e sorteio de brindes.