15 de jun. de 2012

Open House - Escola Affonso Charlier

Na última terça-feira, 12/06, ocorreu a Open House no Unilasalle. Na ocasião, recebemos 33 alunos do terceiro ano da Escola Estadual Affonso Charlier. Os alunos foram recepcionados no auditório do Unilasalle com um kit contendo lanche, caneta e material insituicional.

No evento, contamos com a presença da Professora Fernanda Miraglia (Coordenadora do curso de Nutrição), Professora Simone ( Coordenadora dos cursos de Psicologia e Recursos Humanos), Professor Carlos Flores (Coordenador dos cursos de Matemática e Gestão Financeira) e Elvis Santos ( aluno do 6º semestre de Ciências Econômicas). Após cada convidado expôr um pouco mais sobre o curso, os alunos da escola Affonso Charlier puderam esclarecer dúvidas. Depois do bate-papo, foi feita a aplicação do teste vocacional e a visita ao centro Poliesportivo do Unilasalle.

Confira as outras fotos clicando aqui.