17 de set. de 2012

O Campustour 2012 já está com data marcada, 22 de outubro. O evento promovido anualmente pelo Unilasalle, tem como principal objetivo proporcionar maior integração entre o Unilasalle e as escolas de Canoas e Região Metropolitana.
Entre as atividades do evento está prevista a distribuição e sorteio de brindes, palestra, atração musical, área de entretenimento e a Feira das Profissões, onde o aluno percorrerá pelos mais de 30 cursos de graduação oferecidos pela Instituição e ainda poderá realizar sua inscrição para o Vestibular Unilasalle, somente neste dia, com preço promocional de R$ 10,00. As escolas já estão sendo convidadas, confira abaixo mais informações:

A partir do início de outubro as escolas convidadas e que confirmaram sua participação, estarão recebendo a camiseta  que será o passaporte de entrada do alunos no Campustour.

Clique aqui, e confira as fotos da edição anterior, onde mais de 1.200 alunos puderaram conhecer o Centro Universitário La Salle e esclarecer suas  dúvidas a respeito dos cursos de graduação  através de uma série de atividades lúdicas, pedagógicas e recreativas.
Neste ano, contamos com a parceria do Crédito Universitário Pra Valer, onde os acadêmicos tem a possibilidade de parcelamento da mensalidade em até o dobro de tempo de duração de seu curso, facilitando assim o acesso ao ensino superior. Saiba mais em www.creditouniversitario.com.br/graduacao/unilasalle

Data: 22/10/2012

Horário: Chegada: 8h30 | Saída: 12h