4 de out. de 2012

Agora alunos do Unilasalle têm mais uma possibilidade de financiamento estudantil. A parceria da instituição com o Crédito Universitário PraValer dá ao acadêmico a possibilidade de parcelamento da mensalidade em até o dobro de tempo de duração de seu curso, facilitando assim o acesso ao ensino superior.

Quem pode solicitar o crédito?

Calouros e veteranos, devidamente matriculados em um curso de graduação presencial no Unilasalle, podem solicitar o financiamento.

Para solicitar o crédito universitário PraValer preencha o cadastro, sem comprisso, e saiba em até 3 dias úteis se você tem o crédito pré-aprovado.

Condições do programa:

• É necessário um garantidor (fiador);

• Comprovar Renda Mínima de 2 vezes o valor da mensalidade: O aluno pode informar a soma de sua renda mais a do garantidor ou comprovar somente a renda  do garantidor, caso não possua renda própria;

• Aluno e garantidor não podem ter restrições de crédito (pendências cadastrais) junto ao SPC ou Serasa;

• Aluno e garantidor devem ter o CPF regular junto à Receita Federal;

• O aluno deve possuir uma conta de e-mail válida e de uso freqüente;

• Todas as propostas estão sujeitas à aprovação do crédito e às condições do programa.

Estudar e viver melhor. Agora você pode!