1 de out. de 2012

Responsabilidade Social - Unilasalle

Neste sábado, 29/09, a Pastoral Universitária, acadêmicos, professores e colaboradores do Unilasalle estiveram presentes na comunidade do Bairro Mathias Velho realizando diversas atividades alusivas ao Dia da Responsabilidade Social no Ensino Superior (29/09). As ações foram realizadas no Colégio Estadual Tereza Francescutti, das 9h30 às 17h. O Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior é um momento em que acadêmicos, professores, comunidade interna e externa prestam diversos serviços à comunidade desenvolvidos ao longo do ano nas áreas de ensino, pesquisa e extensão. A comunidade que esteve presente, pode  participar de diversas oficinas promovidas por alunos do Unilasalle e também de atividades recreativas e educativas destinada ao público infantil.
Agradecemos a todos que estiveram presentes!
Clique aqui e confira as fotos do evento.

Nenhum comentário: