8 de nov. de 2012


Conheça o curso de Engenharia Civil do Unilasalle, e fique atento, ainda nessa semana mais informações sobre Engenharia de Produção e Engenharia Química.


Engenharia Civil




Como é o engenheiro civil?
Um profissional que, literalmente, concretiza o que as pessoas pensam e sonham. Suas obras representam muito mais do que um patrimônio, e são fundamentais para a vida. São estradas, barragens, avenidas, edíficios, terminais, estádios, entre tantas outras construções que contribuem para a vida em sociedade. Esse é o perfil do engenheiro civil, que calcula e observa diversas variáveis para que o resultado de seu trabalho traga funcionalidade e segurança.


Onde trabalha o engenheiro civil?
Poderá planejar, projetar, construir, gerenciar e fazer a manutenção de obras e serviços em edificações, estruturas, geotecnica, transportes, recursos hídricos e saneament. Nessa áreas, o profissional estará apto a exercer as atividades de fiscalização, direção e execução de obras, serviços técnicos, vistorias e perícias. É possível atuar em empresas de consultoriae como profissional autônomo, bem como trabalhar como docente ou pesquisador em universidades e centros de pesquisa.


O engenheiro civil do Unilasalle
A formação prima pelo conhecimento de temas contemporâneos para perceber o impacto das soluções em Engenharia e a integração de conhecimentos técnicos com uma formação humano-cristã.


Ainda não se inscreveu para o Vestibular Unilasalle? Uma das etapas mais marcantes da sua vida começa agora, acesse  unilasalle.edu.br/vestibular e inscreva-se.





Nenhum comentário:

Postar um comentário