2 de abr. de 2014

Unilasalle é Ouro no Prêmio Nacional de Gestão Educacional

As ações de relacionamento desenvolvidas pela equipe de Marketing do Unilasalle Canoas, com o objetivo de aproximar alunos de ensino médio de Canoas e Região Metropolitana foram premiadas com o Ouro na categoria de Relacionamento com os Clientes/Prospects do Ensino Superior do Prêmio Nacional de Gestão (PNGE - 2014). O Projeto Vestibular 365 dias é fruto de ações de relacionamento que objetivam o vínculo duradouro com as escolas de ensino médio da região e promovem a disseminação do conhecimento desenvolvido na instituição.
A Analista de Marketing Luciane Amador recebeu o prêmio em São Paulo, nesta quinta-feira, dia 26/03. Durante o evento, os vencedores compartilham informações sobre as suas ações de sucesso. O Prêmio Nacional de Gestão Educacional busca incentivar e valorizar práticas eficazes de gestão educacional no Brasil, destacando e reconhecendo o alto desempenho das instituições de ensino. Ele premia organizações que realizam ações inovadoras nesse âmbito de atuação e que tenham êxito na melhoria da qualidade de seus processos acadêmicos e organizacionais.
Fonte: www.unilasalle.edu.br