18 de out. de 2011

Campustour 2010

O Centro Universtário La Salle recebeu 850 alunos de 12 colégios lassalistas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina para o 4º Campustour Unilasalle.

Logo na chegada, os alunos realizaram um teste vocacional e, em seguida, visitaram os estandes da Feira das Profissões, nos quais puderam conhecer detalhadamente as características de cada um dos cursos oferecidos pelo Centro Universitário La Salle – Unilasalle. Nos estandes, os coordenadores de curso e professores informaram sobre as características e especificidades de cada área do conhecimento.

Uma das grandes atrações da quarta edição do Campustour foi a presença do consultor Max Gehringer. O administrador de empresas, executivo, escritor e apresentador do quadro “O Conciliador”, do Fantástico, que ministrou a palestra “Carreira & Emprego”. Com objetivo de promover atividades que estimulem a troca de experiências e tratem sobre temas relacionados ao mercado de trabalho e a orientação profissional.Após a palestra, aconteceu o intervalo para lanche epara jogos e atividades de entretenimento como Nintendo Wii, mesas de ar, carros de corrida, pingue-pongue, cotonete e máquina de dança.

Logo após a palestra de Max Gehringer, ocorreu o show da banda gaúcha Dublê que animou todos os presentes no evento. Boa parte dos momentos ocorridos no Campus Tour 2010 ficaram registrados pelas câmeras da MTV RS que estava presente na cobertura do evento.

Clique aqui e confira as fotos.

2 comentários:

1. Anônimo5/04/2012

Olá, gostei muito deste site!

por favor visite meu site: www.elevahost.com.br

2. Anônimo5/16/2012

Olá, gostei muito deste site!

por favor visite meu site: www.elevahost.com.br