18 de out. de 2011

Campustour 2009

Ocorreu no dia 08/07/2009 a 3ª edição do Campustour Unilasalle, que reuniu estudantes do 2º ano e 3º ano do Ensino Médio dos Colégios da Rede La Salle no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Os cerca de mil alunos presentes participara de diversas atividades de orientação profissional, integração e diversão no Unilasalle Canoas-RS.

O destaque do dia, ficou por conta da Palestra "Experiências de Sucesso no Competitivo Mercado de Trabalho" com o jornalista da Rede Globo(que comanda o programa Profissão: Repórter, coordenando uma equipe de jovens jornalistas em reportagens para a televisão), Caco Barcellos.
Ao longo do dia, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer os cursos de graduação oferecidos pelo Unilasalle Canoas-RS e conversaram com os coordenadores de cada um deles.

Também tiveram à disposição testes vocacionais, entre outras atividades.Um espaço interativo com esportes radicais, games e oficinas diversas completam as inúmeras atrações do evento. O objetivo foi oferecer um espaço onde os estudantes poderiam conhecer jovens de outras instituições lassalistas, interagir e trocar idéias para, quem sabe, se tornar colegas no Ensino Superior da Rede La Salle.

Esteve também presente no evento o radialista da rádio Atlântida e apresentador do programa televisivo Patrola, Luciano Potter. O evento se encerrou com um show da banda gaúcha Reação em Cadeia e com a distribuição de material institucional e brindes.

Nenhum comentário: