30 de set. de 2013

Dia da Responsabilidade Social - Unilasalle

Neste sábado, 28/09, a Pastoral Universitária, acadêmicos, professores, colaboradores do Unilasalle e a equipe do Vestibular 365 dias  estiveram presentes na comunidade do Guajuviras em Canoas,  realizando diversas atividades alusivas ao Dia da Responsabilidade Social no Ensino Superior.  As ações foram realizadas no Colégio Jussara Maria Polidora, das 13h às 18h. O Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior é um momento em que acadêmicos, professores, comunidade interna e externa prestam diversos serviços à comunidade desenvolvidos ao longo do ano nas áreas de ensino, pesquisa e extensão. A comunidade que esteve presente, pode  participar de diversas oficinas promovidas por alunos do Unilasalle,  atividades recreativas e educativas destinada ao público infantil e também a equipe do Vestibular 365 dias montou um camarim onde os presentes puderam tirar fotos e se divertir com as fantasias e uniformes das profissões.

Veja as fotos aqui.