30 de set. de 2013

30/09 - Equipe do Vestibular 365 dias promove palestras

Carreira e Projeto de Vida: O que vou ser quando crescer?, esse foi da tema palestra ministrada na manhã desta segunda-feira, 30/09, pela professora Tamara Karawejczyk.  A atividade organizada pela equipe do vestibular 365 dias, contou com a presença de alunos do 1º ao 3º ano do Ensino Médio das escolas Therezza Francescutti, de Canoas, e Bernardo Vieira de Mello, de Esteio.

Ao som de Epitáfio, dos Titãs, e das palmas dos estudantes a professora iniciou sua fala trazendo a importância da escolha do curso de graduação, escolha essa que não deve ser influenciada pelos pais ou por amigos, sendo ele o ponto de partida para a construção da carreira.

Tamara salientou que a escolha do curso não é o único fator para um futuro profissional de sucesso, mas também realizar atividades que tenham a ver com o perfil de cada um. “Carreira tem a ver com prazer sim, se vocês não fizerem aquilo que gostam não irão se destacar no mercado de trabalho e não serão felizes, tanto na vida profissional como pessoa”, disse Tamara.

Na ocasião o Assessor de Assuntos Interinstitucionais e Internacionais, Prof. José Alberto Antunes de Miranda apresentou as possibilidades de intercâmbio e os convênios internacionais que o Unilasalle possui.

Confira algumas fotos aqui.