1 de out. de 2013

Vem aí o Campustour 2013!

O Campustour 2013 já está com data marcada, 21 de outubro. O evento promovido anualmente pelo Unilasalle, tem como principal objetivo proporcionar maior integração entre o Unilasalle e as escolas de Canoas e Região Metropolitana.
Entre as atividades do evento está prevista a distribuição e sorteio de brindes, palestra, área de entretenimento e a Feira das Profissões, onde o aluno percorrerá pelos mais de 30 cursos de graduação oferecidos pela Instituição e ainda poderá realizar sua inscrição para o Vestibular Unilasalle, somente neste dia, com preço promocional de R$ 10,00. As escolas já estão sendo convidadas, confira abaixo mais informações:

Camiseta amarela será o
passaporte de entrada dos alunos no Campustour

Relação de escolas convidadas

Clique aqui, e confira as edições anteriores, onde os alunos puderam conhecer o Centro Universitário La Salle e esclarecer suas  dúvidas a respeito dos cursos de graduação  através de uma série de atividades lúdicas, pedagógicas e recreativas.

4 comentários:

1. como faço para participar como monitor do meu curso no Campustour 2013, como representante do meu curso enfermagem?

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Guilherme,

Você poderá enviar um e-mail a coordenação do seu curso demonstrando seu interesse em participar.

Abraço.

Excluir
  2. sabrina10/12/2013

Os professores que acompanharão os alunos neste evento terão algum tipo de camiseta o identificando-o.

Att
    Sabrina

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sabrina,

As camisetas para os professores serão as mesmas dos alunos.

Abraço.

Excluir