1 de out. de 2013

UX user xperience - Encontrando Caminhos

Dando continuidade as palestras organizadas pela equipe do Vestibular 365 dias, o Unilasalle recebeu na noite do dia 30/09, a visita de estudantes do 1º ao 3º ano do ensino médio das escolas Terezza Francescutti de Canoas e Bernardo Vieira de Mello de Esteio para assistirem a palestra ministrada pelo Prof. Augusto Niche " UX user xperience - Encontrando Caminhos".
Augusto falou sobre a importância de usar as experiências para auxiliar na escolha da graduação e também que ter um ótimo comportamento é tão importante quanto ter um bom currículo. Falou também sobre as redes sociais, ferramenta da qual as empresas estão utilizando nos processos de seleção, para verificar o comportamento do candidato.

Confira aqui algumas fotos.