28 de mai. de 2014

Campustour Unilasalle de cara nova

Depois de sete edições, e de se firmar como um dos eventos mais aguardados pelas escolas da região metropolitana, neste ano o Campustour Unilasalle muda seu formato. A partir de agora o evento será realizado mensalmente e receberá 150 estudantes - a cada edição - que conhecerão os laboratórios e campus da Instituição. Entre as atividades previstas durante o tour estão oficinas, que tem como objetivo aproximar esses alunos do mundo universitário, mostrando como muitas das coisas que fazem parte do seu dia a dia são pensadas.

O primeiro Campustour desse ano, será realizado amanhã, dia 29/05, das 8h30min às 12h e recebe a Escola André Leão Puente, de Canoas. Os alunos participarão de um circuito de cinco oficinas, divididas por áreas de atuação ( Tecnologia e Comunicação, Saúde, Gestão e Serviços, Licenciaturas e Bacharelados e Engenharias).

Além das oficinas os alunos terão orientação profissional, informações sobre cursos de idiomas e graduação e dicas sobre mobilidade acadêmica - universidades conveniadas ao Unilasalle, como fazer intercâmbio entre outros.