2 de jun. de 2014

29.05 - Campustour Unilasalle - Colégio André Leão Puente

Um momento para os alunos do terceiro ano do colégio André Leão Puente de Canoas escolherem uma profissão e conhecerem o mundo do Ensino Superior. Esse foi o ambiente proporcionado pelo Campustour Unilasalle, que aconteceu na manhã desta quinta-feira, 29/05. A diretora de graduação e professora Lúcia da Rosa, abriu o evento dando boas vindas e apresentando a Instituição e  contamos com a participação do Prof. José Miranda e da Profª. Loiraci Barbosa, que explicaram aos participantes sobre Internacionalização e PIBID.

Os estudantes também participaram de um momento de descontração, com distribuição de pipocas, algodão-doce e além disso, puderam esclarecer suas dúvidas nos estandes do Unidiomas, Mobilidade Acadêmica e Orientação Profissional.

Para finalizar, os alunos percorreram por cinco oficinas: Oficina da Saúde, Oficina de Tecnologia e Comunicação, Oficina das Engenharias, Oficina de Licenciaturas e Bacharelados e Oficina de Gestão e Serviços, onde os coordenadores dos mais de trinta cursos de graduação, receberam os estudantes promovendo atividades dinâmicas e interativas.