14 de out. de 2011

Surgido em 2007, o Campustour Unilasalle consolidou-se como um evento de sucesso dentro da Rede La Salle, no qual os estudantes concluintes (2ª e 3ª séries) do Ensino Médio dos colégios lassalistas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina e rede pública da região metropolitana, participam de um dia de integração e formação.

Nesse dia, os alunos conhecem o Centro Universitário La Salle e esclarecem dúvidas a respeito dos cursos de graduação que a instituição oferece através de uma série de atividades lúdicas, pedagógicas e recreativas, que têm como objetivos formar, informar, integrar, entreter e divertir.
O Campustour reúne em um mesmo espaço tudo o que os jovens mais gostam: música, criatividade, jogos, tecnologia, esportes, informação, entre outros. Além disso, a Instituição consegue comunicar o que deseja: orientação profissional, visita ao campus, informações sobre os cursos e sobre a infraestrutura.